Cafelândia (SP) recebe 600 jovens no DNJ

Cafelândia (SP) recebe 600 jovens no DNJ

Além da juventude de Cafelândia, DNJ reuniu jovens de Lins, Matão, Novo Horizonte e Catanduva

Além da juventude de Cafelândia, DNJ reuniu jovens de Lins, Matão, Novo Horizonte e Catanduva

No dia 18 de outubro aconteceu o Dia Nacional da Juventude da Diocese de Lins (Lins-SP), na Paróquia Santa Isabel da Hungria, localizada na cidade de Cafelândia (SP). O evento englobou todos os grupos, pastorais e movimentos de jovens da Diocese de Lins, além da participação da Comunidade Alpha e Ômega da cidade de Matão (SP) e de jovens da cidade de Novo Horizonte (SP) da Diocese de Catanduva (SP), reunindo um público de aproximadamente 600 jovens.

O evento teve início às 7h, com um farto café da manhã para todos os participantes, e animação da Banda da Comunidade Alpha e Ômega. Logo depois, os jovens se dirigiram para a igreja, aonde houve a Santa Missa de abertura do evento, celebrada pelo bispo emérito de Lins, dom Irineu Danelon – SDB. Ao fim da celebração, os jovens seguiram em caminhada guiados por um trio elétrico até a escola onde o evento continuou.

No decorrer do dia, os jovens participaram de vários momentos de louvor, orações, animação e descontração com diversos ministérios de músicas e workshops que abordaram temas muito interessantes como: espiritualidade, esportes e atividades físicas, música e arte, sexualidade, fé e política, evangelização nos meios de comunicação e profissão.

A Banda Chagas, da cidade de Novo Horizonte, e o DJ Vinih da cidade de Marília, encerraram o evento animando os jovens e fazendo uma maravilhosa festa para honra e glória do Senhor. Houve por fim o anuncio da cidade de Guaiçara (SP) como sede do DNJ 2016 da Diocese de Lins.

Por Luiz Sergio de Mattos Jr.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email