Boné da JMJ está “peregrinando” na Arquidiocese de Campinas

Boné da JMJ está “peregrinando” na Arquidiocese de Campinas

bone3-300

Wagner voltou ao Brasil com o objetivo de repassá-lo a todos os jovens da arquidiocese que vão participar na Jornada. Para assinalar esta peregrinação, os jovens devem fazer uma foto com o boné e enviá-la para um e-mail específico do Setor Juventude da Arquidiocese de Campinas. Depois disso, o boné deve ser entregue a outro jovem para que a peregrinação continue.

– Este boné da JMJ 2011 é para simbolizar a unidade entre todos os mais de 120 peregrinos de nossa Igreja Particular. E vai, desde já, nos unir como uma só família de jovens que querem ser mais do que peregrinos da JMJ, mas um grupo de construtores da Civilização do Amor – explica o padre Jonas Barbosa, coordenador do Setor Juventude da Arquidiocese de Campinas.

Já para Marciel de Oliveira, jovem que vai a Madri, receber o boné do peregrino é receber “o símbolo maior da caminhada que nossa Arquidiocese de Campinas faz rumo a Evangelização da Juventude desde 2008.”

Todas as fotos com o boné serão publicadas no site  www.jmjcampinas.org.br, página oficial da JMJ da Arquidiocese de Campinas.

Do site oficial da JMJ, Madrid11.com

Leia também:

Jovens peregrinos em Jornada: O Brasil vai a Madri

Dicas super úteis para quem vai à Jornada

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email