CNBB quer conhecer jovens que têm vínculo com as Novas Comunidades

CNBB quer conhecer jovens que têm vínculo com as Novas Comunidades

Você faz parte de uma Nova Comunidade? Você participa ou conhece alguém que tem uma Nova Comunidade? Então, aproveite estas informações abaixo:

A Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude (CEPJ), da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), abre o cadastro para as Novas Comunidades no site dos Jovens Conectados. “O intuito do cadastro é poder colher informações e contatos de todas as novas comunidades inclusive as que não são ligadas a Frater, para assim mantermos um contato e conhece-las. Muitas fazem um trabalho forte com os jovens, mas não temos contato e nem conhecimento”, destaca Talita Domenica, membro da Coordenação da Pastoral Juvenil representando as Novas Comunidades.

De acordo com o Assessor Nacional da CEPJ, Padre Antônio Ramos, “é muito importante mapearmos estas Novas Comunidades e assim realizarmos um acompanhamento e promoção dos trabalhos”.

INSCRIÇÃO

Para cadastrar a Nova Comunidade, basta clicar aqui e preencher o formulário. Importante: o formulário deve ser preenchido pelo jovem líder ou o líder adulto da comunidade. Após inserir todas as informações, basta clicar em enviar.

A partir deste cadastro, as informações, novidades e formações da CEPJ chegarão aos responsáveis inscritos de todo o país.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email