Arsenal da Esperança promove mini JMJ 2016

Arsenal da Esperança promove mini JMJ 2016

unnamedEm sintonia com o Ano Jubilar e com o tema da JMJ-2016 – “Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia” (Mt 5,7) – a mini JMJ vai oferecer:

– Um tempo pessoal e comunitário de preparação à escuta das palavras que o Papa Francisco dirá aos jovens que querem ser o futuro do mundo.

– A possibilidade de fazer obras de misericórdia, junto com outros jovens de diferentes realidades, para entrar cada vez mais no coração do Evangelho.

Segue a prévia da programação e o módulo de inscrição. Você e o seu grupo poderão participar de todo o período ou apenas de uma parte. A acomodação será em alojamentos ou em casas de famílias. Existe também a opção de retornar à sua própria residência durante a noite.

PROGRAMAÇÃO: (sujeita a alterações)

– Quarta-feira, 27 de julho: Acolhida a partir das 19 horas. Encontro de apresentação dos participantes e da programação da semana.

– Quinta-feira, 28 de julho: MANHÃ: Café da manhã, oração das laudes, catequese sobre a misericórdia, celebração eucarística, almoço. TARDE: Atividades promotoras de misericórdia, oração das vésperas, jantar, encontro e retorno às acomodações.

– Sexta-feira, 29 de julho: MANHÃ: Café da manhã, oração das Laudes, catequese sobre a misericórdia, celebração eucarística, almoço. TARDE: Atividades promotoras de misericórdia, oração das vésperas, jantar, Via Sacra pelas ruas do bairro e retorno às acomodações.

– Sábado, 30 de julho: TARDE: Café da manhã, oração das laudes, atividades promotoras de misericórdia, almoço. TARDE: Jubileu do Setor Brás – peregrinação com “Maria Mãe dos Jovens” até a Catedral da Sé, celebração eucarística, jantar, atividade e retorno às acomodações.

– Domingo, 31 de julho: MANHÃ: Café da manhã, momento de avaliação, celebração eucarística e despedida.

INSCREVA-SE

Por Arsenal da Esperança – Arquidiocese de São Paulo – região Belém

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email