Mais de 20 mil pessoas são esperadas para esta grande festa de arte, cultura e promoção humana. Na programação, shows musicais, apresentações artísticas de dança e teatro, e atividades de promoção humana, que serão realizadas em parceria com a Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos. Haverá, também, um espaço temático para crianças e a Tenda da Misericórdia, lugar reservado para confissões, aconselhamentos e orações.
Estão confirmadas as presenças dos seguintes cantores e bandas católicas: Missionário Shalom, banda Dominus, Anjos de Resgate, Suely Façanha, Alto Louvor, Cosme, Olívia Ferreira, Bruno Camurati, banda Bom Pastor e Márcio Pacheco. Haverá, também, as apresentações dos DJs da Cristoteca e o espetáculo Canto das Írias.
“O objetivo do Halleluya é ser um grande sinal de paz para a cidade do Rio. Queremos que sejam dois dias de muita festa e alegria, nos quais os jovens poderão experimentar a verdadeira felicidade, de maneira sadia, segura, descontraída, na ‘Festa que Nunca Acaba’ “, afirmou Roneide Monteiro, coordenadora do evento.
Um pouco da história do festival
O Halleluya surgiu na cidade de Fortaleza, em 1997, e já na sua primeira edição atraiu um público de 40 mil pessoas. Este ano reuniu 900 mil pessoas na capital do Ceará durante os cinco dias de festa, que atraiu pessoas de todas as partes do Brasil e do exterior. O evento é realizado em várias capitais brasileiras e em alguns países (Israel, França, Inglaterra, Itália).
Serviço:
Festival Halleluya 2011 – Rio de Janeiro
Dias 26 e 27 de novembro de 2011
Local: Parque Quinta da Boa Vista
Horário: 15h às 23h
Entrada: gratuita
Informações:
Gabriela Viana, diretora artística: (21) 3251-4831 / (21) 8366-3012
Andréia Gripp – assessora de imprensa: (21) 8866-2293
Rocélia Santos – assessora de imprensa

