Arquidiocese de Olinda e Recife realizam Jornada Arquidiocese da Juventude neste domingo de Pentecostes

Arquidiocese de Olinda e Recife realizam Jornada Arquidiocese da Juventude neste domingo de Pentecostes

Os jovens da Arquidiocese de Olinda e Recife (AOR) terão uma manhã de espiritualidade, formação, louvor e convivência no próximo domingo (19.5), no Santuário de Fátima (antigo Colégio Nóbrega), a partir das 9h. A Jornada Arquidiocesana da Juventude (JAJ) terá como tema «Ide e fazei discípulos entre as nações!» (cf. Mt 28,19), que é o mesmo da Jornada Mundial da Juventude. Após o evento, todos sairão em caminhada para o Pátio do Carmo, para a celebração de Pentecostes.

A Jornada Arquidiocesana contará com a presença dos padres Antônio Gomes, Fábio José e Gimesson Silva. A programação terá animação, pregação, adoração e caminhada. “A Igreja tem confiança em vós e vos está profundamente grata pela alegria e o dinamismo que trazeis: usai os vossos talentos generosamente ao serviço do anúncio do Evangelho”, escreveu o Papa Emérito Bento XVI na sua mensagem aos jovens.
O encontro também terá como objetivo preparar os jovens para a Semana Missionária na AOR e para a JMJ Rio 2013. Contamos com a presença de todos os grupos e expressões juvenis da AOR.
Jornada Arquidiocesana da Juventude 2013
Quando: 19/5/2013 (domingo)
Onde: Santuário de Fátima (antigo Colégio Nóbrega, em frente à Universidade Católica)
Horário: 9h às 13h30

Entrada grátis.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email