Arquidiocese de Montes Claros se prepara para DNJ e JAD

Arquidiocese de Montes Claros se prepara para DNJ e JAD

unnamed (6)

A arquidiocese de Montes Claros (MG), por meio do Setor Arquidiocesano da Juventude comemorará o Dia Nacional da Juventude (DNJ) com estilo. No dia 19 de outubro, os jovens da cidade e da região marcarão presença na Jornada Arquidiocesana da Juventude (JAD) cujo tema será “Felizes os pobres em espírito, porque deles é o reino do céu” (Mt 5,3).

O tema, proposto pelo Papa Francisco no intuito de preparar os jovens para a JMJ 2016, será abordado em uma pregação principal, nos louvores, na adoração, e na animação dos jovens.O dia terá ainda apresentações artísticas feitas pelas diversas expressões juvenis, confissões e a Santa Missa, presidida pelo Arcebispo Dom José Alberto Moura.

O evento terá início às 8h, no Colégio Marista São José e será encerrado às 18h, com o show da Banda Dominus. Segundo o assessor do Setor Arquidiocesano da Juventude, Padre Gilberto Júnior, o evento acontece para chamar os jovens a viver as Bem-aventuranças na vida, a ter a coragem da felicidade, como pede o Papa Francisco.

Por: Maria Clara Costa

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email