Arquidiocese de Londrina realiza Jornada Missionária da Juventude

Arquidiocese de Londrina realiza Jornada Missionária da Juventude

JMJ Londrina

A Arquidiocese de Londrina realizará no dia 03 de abril, domingo, a Jornada Missionária da Juventude, que terá início às 9h, no Ginásio de Esportes Moringão em Londrina – PR. Este evento faz parte das Santas Missões Populares Jovem, que a arquidiocese está vivenciando e celebrando. O encontro pretende reunir mais de 5 mil jovens, das 84 paróquias e 17 cidades que compõe a Arquidiocese de Londrina.

O objetivo da Jornada Missionária da Juventude consiste em despertar a consciência missionária da juventude, valorizando sua criatividade, talentos e protagonismo. Durante o evento, que traz vários sinais e lembranças da Jornada Mundial da Juventude Rio 2013, serão realizadas apresentações culturais, catequese e motivação missionária, animação, orações, danças, teatros e apresentações artísticas.

Os milhares de jovens sairão às 15h30min em caminhada pela Avenida Higienópolis, rumo ao Santuário Eucarístico (Av. Madre Leônia Milito) onde o Arcebispo Metropolitano Dom Orlando Brande irá presidir a Celebração Eucarística encerrando o evento. Todos os adolescentes e jovens católicos estão convidados para a grande Jornada Missionária da Juventude.

Por Dirceu Júnior dos Reis – Coordenador da JMJ e das Santas Missões Populares Jovem

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email