Arquidiocese de Aracaju lança hotsite da semana Missionária

Arquidiocese de Aracaju lança hotsite da semana Missionária

Na contagem regressiva para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), a Comissão de Organização da Semana Missionária da Arquidiocese de Aracaju colocou no ar o site do evento que reunirá jovens de vários países na capital sergipana de 16 a 21 de julho de 2013. “Queremos com esta ferramenta fortalecer a comunicação entre os peregrinos que participarão da Semana Missionária em nossa Arquidiocese e motivar nossos jovens para que participem deste momento de extrema importância para nossa Igreja. Ressalto essa importante missão confiada a nós Arquidiocese de Aracaju, que é acolher 03 mil jovens peregrinos estrangeiros e mais, que essa graça seja experimentada por todos: jovens, adultos, idosos, crianças, movimentos, pastorais, paróquias, etc. Todos nós juntos, em comunhão e unidade.”, disse Padre Geofredes Alves, responsável pelos preparativos da Semana Missionária na Arquidiocese de Aracaju.

O site foi desenvolvido segundo as orientações do Comitê Organizador Local da JMJ (COL). “Primamos por uma construção limpa segundo os elementos gráficos fornecidos pela Comissão da Jornada Mundial da Juventude. O site foi desenvolvido pelo Adriano Oliveira, profissional de web e parceiro na evangelização, que de forma espetacular ajustou segundo as necessidades. Um grande destaque é que o site está traduzido para quatro línguas e os peregrinos poderão ter acesso a todas as informações sobre a Semana Missionária”, disse Layla Kamila, responsável pela comunicação Jovem na Arquidiocese de Aracaju.

No site além de notícias, fotos, entretenimento; será também uma espécie de cartão postal do Estado de Sergipe, mostrando o “rosto” da nossa cultura, culinária, nosso povo, nossa Fé e religiosidade, para todos os peregrinos que desejarem experienciar a Semana Missionária na Capital Sergipana.

Fanpage e Twitter

A Semana Missionária Aracaju, também está plugada nas redes sociais, com a fanpage no Facebook e perfil no Twitter.

A Fanpage e o Twitter da Semana Missionária da Arquidiocese de Aracaju foram criados com a finalidade de serem mais um meio de estreitar a comunicação entre todos os voluntários e participantes do encontro, favorecendo assim a unidade.

SERVIÇO:

::. Site: semanamissionariaaracaju.org

::. Fanpage: facebook.com/SemanaMissionariaAracaju

::. Twitter:twitter.com/SMaracaju ou @SMaracaju

Da Redação – Semana Missionária Arquidiocese de Aracaju

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email