Aracaju celebra DNJ em 30 de Novembro

Aracaju celebra DNJ em 30 de Novembro

unnamed (5)

O Setor Juventude da Arquidiocese de Aracaju realiza no dia 30 novembro a 4ª edição do Dia Nacional da Juventude – DNJ, na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, Coroa do Meio, a partir das 9h, com entrada franca. A organização do evento aguarda um público estimado em mil participantes.

A programação consta de Celebração Eucarística, shows com bandas da capital: Alowvadeira e Marcos Paulo (CN), além da atração nacional, Lanciano Lima‏ (SP) – Músico, compositor e interprete, produtor dos últimos dois álbuns da Fraternidade Toca de Assis.

Outras atrações serão as tendas de formações, com temas relacionados a juventude, apresentações artísticas dos diversos movimentos de jovens e comunidades, com o II Festival da Juventude.

Uma novidade que abarca o DNJ é a Feira Vocacional, que será montada próximo ao palco central, onde movimentos, novas comunidades e pastorais divulgarão seus trabalhos para que a juventude possa conhecer as distintas realidades e carismas. Além de espaços para aconselhamento e confissões.

O tema do encontro “Feitos para sermos livres, não escravos” e o lema: “Eis o que diz o Senhor: Praticai o direito e a justiça, e livrai o oprimido das mãos do opressor” (Jr 22, 3a), segue a tradição semelhante à da Campanha da Fraternidade, acentuando a dimensão social da fé, enfocando os problemas que afligem a juventude.

Confira a programação completa do evento no Site do Setor Juventude 

Por: Setor Juventude Aracaju

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email