Acampamento PHN atrai 50 mil jovens à Canção Nova

Acampamento PHN atrai 50 mil jovens à Canção Nova

Crédito: Wesley Almeida/CN

A Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza entre os dias 10 e 14 de julho de 2019 o 21º Acampamento PHN, com o tema: “Jovem, não tenha medo de ser santo” – em referência ao apelo de São João Paulo II à juventude. Este é o maior evento católico para jovens  no Brasil, em público, números de dias e programação diversificada.

No mês das férias, milhares de jovens optam por um acampamento diferente, com atrativos como shows, luau nas madrugadas, palestras e momentos de muita espiritualidade, com missas, adoração ao Santíssimo Sacramento e palestras.

Para auxiliar nesta busca pela santidade, nomes conhecidos da Igreja Católica no Brasil, estarão à frente da programação do PHN 2019. São eles: padre Marcelo Rossi, padre Paulo Ricardo, o idealizador do evento, Dunga, as cantoras católicas Eliana Ribeiro e Adriana Arydes; e Frei Gilson, da Congregação Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo; o Coordenador Nacional do Ministério de Música e Artes da Renovação Carismática Católica (RCC), Juninho Cassimiro; e o ex-jogador de futebol Astromar Miranda Braga.

Também fazem parte desta festa os missionários da comunidade Canção Nova: padre Roger Luis, padre Bruno Costa e padre Adriano Zandoná; Ana Lucia Biajone, Pitter Di Laura, Brais Oss, Emanuel Stênio, Cassiano Meirelles, André Florêncio, Márcio Todeschini, Thiago Tomé, Cristiane Henrique e Alexandra Gonçalves.

A expectativa é que 50 mil jovens passem pela Canção Nova nesses cinco dias de acampamento. O evento tem entrada gratuita . Clique aqui e acesse a programação completa.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email