Abertura da CF 2013 em Dourados (MS) terá Festival da Juventude

No dia 17 de fevereiro, os jovens da Diocese de Dourados (MS), bem como todo o clero, religiosos e famílias irão com muita fé e alegria celebrar a abertura oficial da Campanha da Fraternidade (CF) 2013. O evento está sendo organizado pelo Setor Juventude juntamente com a Comissão Diocesana para a Campanha da Fraternidade.

O encontro visa promover uma maior integração do jovem com a campanha. Os jovens estão bem animados pois desta vez eles estão na organização, promoção e divulgação de todo o evento juntamente com a comissão da CF. Animados, propuseram lugares para a divulgação do evento e deram várias ideias e como a CF é voltada aos jovens, a animação, liturgia, a organização do festival e a ampla divulgação através das mídias sociais como o facebook estão a todo o vapor.

O evento conta com caminhada, santa missa presidida por Dom Redovino, mensagens e reflexões sobre a CF 2013 e para atrair mais ainda os jovens, foi proposto o Festival da Juventude, onde terá premiações e os jovens de acordo com seus talentos e dedicação irão cantar e animar o evento tanto através de banda, como solo.

A caminhada partirá em frente ao presídio Harry Amorim Costa e seguirá até a Vila São Pedro onde seguirá a programação do evento.

Para mais informações, acessem: www.facebook.com/FraternidadeEJuventude

Com informações: Rádio Imaculada Conceição 1060 AM em Dourados – MS

Veja a programação completa:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email