Abertura da CF 2013 em Dourados (MS) terá Festival da Juventude

Abertura da CF 2013 em Dourados (MS) terá Festival da Juventude

No dia 17 de fevereiro, os jovens da Diocese de Dourados (MS), bem como todo o clero, religiosos e famílias irão com muita fé e alegria celebrar a abertura oficial da Campanha da Fraternidade (CF) 2013. O evento está sendo organizado pelo Setor Juventude juntamente com a Comissão Diocesana para a Campanha da Fraternidade.

O encontro visa promover uma maior integração do jovem com a campanha. Os jovens estão bem animados pois desta vez eles estão na organização, promoção e divulgação de todo o evento juntamente com a comissão da CF. Animados, propuseram lugares para a divulgação do evento e deram várias ideias e como a CF é voltada aos jovens, a animação, liturgia, a organização do festival e a ampla divulgação através das mídias sociais como o facebook estão a todo o vapor.

O evento conta com caminhada, santa missa presidida por Dom Redovino, mensagens e reflexões sobre a CF 2013 e para atrair mais ainda os jovens, foi proposto o Festival da Juventude, onde terá premiações e os jovens de acordo com seus talentos e dedicação irão cantar e animar o evento tanto através de banda, como solo.

A caminhada partirá em frente ao presídio Harry Amorim Costa e seguirá até a Vila São Pedro onde seguirá a programação do evento.

Para mais informações, acessem: www.facebook.com/FraternidadeEJuventude

Com informações: Rádio Imaculada Conceição 1060 AM em Dourados – MS

Veja a programação completa:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email