Aberta votação popular do Troféu Louvemos o Senhor 2013

Aberta votação popular do Troféu Louvemos o Senhor 2013

Os fãs da música católica já podem escolher os melhores artistas do ano em oito categorias abertas ao público do Maior Prêmio Nacional da Música Católica, o Troféu Louvemos o Senhor. Nesta 5ª edição do Prêmio, o “Voto Popular” poderá ser realizado até o próximo dia 08 de maio, pelo site www.trofeulouvemos.com.br.

O internauta que acessar o site do Troféu Louvemos o Senhor tem a opção de votar em categorias como: “Melhor Música do Ano”; “DVD do Ano”; “Cantor do Ano”; “Cantora do Ano”; “Guitarrista do Ano”; “Baixista do Ano”; “Baterista do Ano”; “Tecladista do Ano”.

Para votar, basta acessar o site e, de acordo com a categoria, selecionar o artista de sua preferência e emitir o voto. Apenas um voto por IP em cada categoria será liberado diariamente.

No próximo dia 09 de abril,será divulgada a lista com os nomes dos indicados nas demais categorias, de exclusividade dos jurados do Troféu Louvemos o Senhor.

Neste ano, o Troféu Louvemos o Senhor realiza uma Homenagem Póstuma ao grande compositor Waldeci Farias, na categoria de “Mérito Especial – Prêmio Por uma Vida Inteira de Realizações”. Esta categoria valoriza o artista que, durante sua vida, contribuiu de forma criativa artística excepcional no campo da música católica.

PREMIAÇÃO

No dia 19 de maio acontece a entrega dos Prêmios Técnicos e Instrumentais e, dia 22 de maio, a grande festa de premiação daqueles que evangelizam e cantam a fé por meio da música católica. Todos são convidados especiais para participarem AO VIVO da premiação, no dia 22, nos estúdios da Rede Século 21, a partir das 20h.

HISTÓRIA

Nos últimos anos a música católica por meio dos seus compositores, cantores e músicos tem saído de dentro das igrejas e ido ao encontro do povo nos meios seculares, mostrando toda a riqueza da cultura, liturgia e o jeito do cristão viver a sua Fé.

“O Troféu Louvemos o Senhor, surgiu com a finalidade de premiar aqueles que estão envolvidos com a música dentro da visão na igreja católica. Artistas que praticam este ofício com excelência e tem se destacado na mídia, evangelizando com música de qualidade”, conta o idealizador do Troféu, Ricardo Mari.

Em quatro anos, o Troféu Louvemos o Senhor, da Associação do Senhor Jesus (ASJ), recebeu mais de 700 inscrições. A cada edição do evento foram premiados 82 artistas em mais de 20 categorias.

“Nossa intenção é premiar o artista, cantor, músico, compositor, que tem se empenhado em produzir arte musical de qualidade, para evangelizar e animar a igreja dentro dos novos desafios de comunicação da boa nova do Nosso Senhor Jesus Cristo”, aponta João Mourão.

Além de cantores consagrados e bandas independentes, o Troféu Louvemos O Senhor premia a música católica produzida no formato DVD, com destaque para os criadores dos projetos gráficos das capas e embalagens de CD´s e DVD´s e, a Personalidade Artística do Ano.

Com isso, a Associação do Senhor Jesus e toda organização do evento tem, cada vez mais, a responsabilidade em produzir e zelar pela qualidade deste evento nacional e mantê-lo no mais alto nível artístico.

A Associação do Senhor Jesus pretende recepcionar nos estúdios os cantores, músicos, compositores e artistas gráficos que tem dignificado este doce ofício de louvar e amar a Deus, por meio da música.

REDES SOCIAIS: FIQUE CONECTADO!

Você acompanha mais informações e curiosidades do Troféu Louvemos o Senhor no sitewww.trofeulouvemos.com.br, pela conta do Twitter @trofeulouvemos e ainda na página oficial noFacebook/TrofeuLouvemos.

Assessoria de Imprensa

Informações: Fabiano Fachini

E-mail: imprensa@rs21.com.br

Tel: (19) 3849.9295 / (19) 8174.8873

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email