Missa com Padre Reginaldo Manzotti abre programação da Cidade da Fé neste domingo

Missa com Padre Reginaldo Manzotti abre programação da Cidade da Fé neste domingo

Foto: Felipe Rodrigues / Arquivo Jovens Conectados

Muitos eventos e grandes shows aguardam os católicos na Cidade da Fé neste domingo. A programação começa às 10h com missa celebrada pelo Padre Reginaldo Manzotti.

A partir das 11h e até as 20h, os visitantes poderão conhecer o Museu da Bíblia, a ExpoCatólica, A Expo Vocacional , o FÉstival de Turismo, e a exposição com Atrações dos Estados Brasileiros.

A partir do meio-dia e ao longo de todo o domingo, muitos shows vão agitar os peregrinos: estão programadas apresentações de Vida Reluz, Flaviane Montenegro, Tribi Maranatha, Jake, Expresso HG, Ziza Fernandes, Diego Fernandes, Eros Biondini, Eliane Ribeiro, Braiss Oss, Dunga e Tony Melendez.

A Cidade da Fé está sediada no Riocentro, Avenida Salvador Allende 6.555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Veja aqui como chegar.

Compartilhe com seus amigos

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email

Cursos