Semana Missionária na Arquidiocese de Campinas SP receberá aproximadamente 2.500 jovens

Semana Missionária na Arquidiocese de Campinas SP receberá aproximadamente 2.500 jovens

jmj_rio2013

Serão separados 200 peregrinos por Forania na cidade de Campinas e 200 peregrinos por cidade na Região Norte-Sul. Em breve será realizado o cadastramento de famílias para recebê-los e de jovens voluntários, tudo pelo site JMJCampinas, o portal dos jovens católicos da Arquidiocese de Campinas SP.

Na última quarta-feira, 30 de maio, em reunião, o Assessor da Área Juventude, Pe. Jonas Barbosa da Silva enfatizou os três eixos fundamentais dessa Semana: “Oração, Solidariedade e Cultura”.

“Todas as Paróquias, mesmo as que não receberem peregrinos, são convidadas a unirem-se em oração pela Jornada Mundial da Juventude, promovendo momentos de oração nos quais os fiéis possam participar massivamente. Jovens peregrinos e de nossas comunidades são convidados a visitar realidades de serviço caritativo e de voluntariado. Aos peregrinos ofereceremos nossa hospitalidade e nossa sabedoria, apresentando nossas manifestações culturais”, apontou padre Thiago Leite, pároco da Paróquia São José, de Elias fausto, que receberá jovens do exterior para a Semana Missionária.

 

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email