3° Encontro de Jovens da PJMP do regional Nordeste 2 acontece em Palmares/PE

3° Encontro de Jovens da PJMP do regional Nordeste 2 acontece em Palmares/PE

A Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP) do Nordeste 2 reuniu a juventude no Encontro de Jovens da PJMP NE2, em Palmares/PE, reunindo cerca de 80 pessoas entre jovens das Comissões Diocesanas e Assessores. Sendo reazliado de 15 a 17 de fevereiro, teve como tema “Não deixe a lamparina apagar (Mt 25:1-13)”, e o lema “História, Mística e Identidade”.

Estiveram presentes no encontro as dioceses dos estados que compõem o Regional: Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. O encontro trouxe momentos de análise de conjuntura, trabalho de base, realidades do regional, conscientização de identidades populares, espiritualidade e catequese popular, e anda apresentou o planejamento pastoral.

Na oportunidade foram apresentados aos participantes do encontro a Coordenação Regional de Jovens e Assessores, Coordenação Nacional de Jovens e Assessores da PJMP que compõe o Regional Nordeste 2, tendo sido apresentado o novo secretário regional da PJMP NE2, Carlos Medrado, Diocese de Petrolina/PE.

Por: Regional PJMP NE2

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email