Jovens da diocese de Ituiutaba organizam grande festa no DNJ

Jovens da diocese de Ituiutaba organizam grande festa no DNJ

Os jovens das diversas foranias da Diocese de Ituiutaba, no interior de Minas Gerais, já se organizam para participar do Dia Nacional da Juventude – DNJ 2013, que é um grande momento de festa e unidade dos jovens da diocese.

Este ano o DNJ acontecerá em Centralina/MG na Paróquia Cristo Rei e Nossa Senhora do Carmo no dia 17 de Novembro a partir das 07h, a organização está a cargo do Setor Diocesano da Juventude, que reúne jovens das 6 foranias da Diocese e das diversas expressões juvenis da diocese.

Com um dia intenso de programação, o DNJ contará com a missa presidida pelo bispo diocesano Dom Francisco Carlos, palestras, Caminhada Contra a Violência e o Extermínio de Jovens, momento de louvor e muita alegria com músicas e no encerramento do encontro um show com a Missão Sagrada Face, que tem como proposta um apresentação dançante, esta banda fez um show no Bote Fé Ituiutaba que agradou muito a juventude, quando da passagem dos símbolos da JMJ por nossa diocese, agora volta para colocar todo mundo para dançar e louvar Jesus.

O DNJ deste ano tem como tema: Juventude e Missão e o lema: Jovem: Levante-se seja fermento! Com o DNJ o Setor Diocesano da Juventude, espera despertar nos jovens a necessidade da missão e de ir à busca dos afastados e promover a unidade da juventude da diocese.

Para estar por dentro de tudo que vai acontecer, CURTA a página do DNJ Centralina (https://www.facebook.com/dnjcentralina) no Facebook.

Por: Leandro Carlos – Setor Diocesano da Juventude – Diocese de Ituiutaba

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email