Jovens da diocese de Ituiutaba organizam grande festa no DNJ

Publicado em 21 de outubro de 2013 Por Seja o primeiro a comentar!

Os jovens das diversas foranias da Diocese de Ituiutaba, no interior de Minas Gerais, já se organizam para participar do Dia Nacional da Juventude – DNJ 2013, que é um grande momento de festa e unidade dos jovens da diocese.

Este ano o DNJ acontecerá em Centralina/MG na Paróquia Cristo Rei e Nossa Senhora do Carmo no dia 17 de Novembro a partir das 07h, a organização está a cargo do Setor Diocesano da Juventude, que reúne jovens das 6 foranias da Diocese e das diversas expressões juvenis da diocese.

Com um dia intenso de programação, o DNJ contará com a missa presidida pelo bispo diocesano Dom Francisco Carlos, palestras, Caminhada Contra a Violência e o Extermínio de Jovens, momento de louvor e muita alegria com músicas e no encerramento do encontro um show com a Missão Sagrada Face, que tem como proposta um apresentação dançante, esta banda fez um show no Bote Fé Ituiutaba que agradou muito a juventude, quando da passagem dos símbolos da JMJ por nossa diocese, agora volta para colocar todo mundo para dançar e louvar Jesus.

O DNJ deste ano tem como tema: Juventude e Missão e o lema: Jovem: Levante-se seja fermento! Com o DNJ o Setor Diocesano da Juventude, espera despertar nos jovens a necessidade da missão e de ir à busca dos afastados e promover a unidade da juventude da diocese.

Para estar por dentro de tudo que vai acontecer, CURTA a página do DNJ Centralina (https://www.facebook.com/dnjcentralina) no Facebook.

Por: Leandro Carlos – Setor Diocesano da Juventude – Diocese de Ituiutaba

/tags

/leia mais

/deixe seu comentário

/redes-sociais

/siga nossas redes sociais