Jovens unidos contra o aedes aegypti. Participe!

Publicado em 3 de março de 2016 Por Seja o primeiro a comentar!

Chegou a hora dos jovens tomarem mais uma atitude! É hora de combater o mosquito aedes aegyti. É hora de conscientizar a todos do nosso papel social em defesa da vida.

Ouvindo o chamado da nossa Igreja e o apelo da sociedade, os Jovens Conectados quer saber: o que você está fazendo ou já realizou para combater o aedes? 

Para participar envie todo o material para notícias@jovensconectados.org.br e nas redes sociais use a hashtag #CombateAedes

“Reúna seu grupo, organize sua comunidade e junte-se a nós nesta luta pela vida. Tire fotos. Faça vídeos. Compartilhe! Envie aos jovens conectados. Vamos juntos abraçar esta causa”, exorta o Presidente da Comissão para a Juventude, Dom Vilson Basso.

“Com um grande mutirão, que envolva todos os setores da sociedade, seremos capazes de vencer estas doenças que atingem, sem distinção, toda a população brasileira”, diz a mensagem do Conselho Episcopal Pastoral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Um chamado para toda a Igreja no Brasil a continuar e intensificar a mobilização no combate ao mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, do vírus zika e do chicungunya.

BG_CombateAedes_ViralTodos poderão participar desta ação nacional de prevenção ao mosquito aedes aegypti. Envie fotos, vídeos, marque seus amigos e interaja. Vamos todos salvar vidas.

Ficha Técnica

Realização: Jovens Conectados
Apoio: CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil | Ministério da Saúde
Direção de Arte: Bento Design | João Rigobello | Layla Kamila

/tags

/leia mais

/deixe seu comentário

/redes-sociais

/siga nossas redes sociais