Fazenda da Esperança anuncia projeto de voluntariado “Espalhando Esperança”

Fazenda da Esperança anuncia projeto de voluntariado “Espalhando Esperança”

Logo_espalhando3

 

“Você, jovem, que deseja dar um upgrade em sua vida cristã, conheça este empolgante projeto formatado segundo seus sonhos e capacidades!

“Espalhando Esperança” vem ao encontro daquilo que você ainda não pensou, mas que seu coração e sua fé, certamente, já vêm pedindo há tempo! A Fazenda da Esperança em parceria com a Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB lhe propõe uma experiência ímpar, atraente, significativa, qualificada de voluntariado no meio daqueles jovens vítimas da dependência química. São milhares espalhados pelo planeta.

Dedique um período de sua vida – 1 mês, 3 meses, 1 ano… ou mais, quem sabe! – em um dos 100 lugares em mais de 16 países do mundo, onde há a presença das Fazendas da Esperança. Deste modo você estará, também, cumprindo com aquilo que nossos papas Bento XVI e Francisco nos pediram: “Levem a esperança, Jesus Cristo, ao maior número possível de jovens…” e “Ide sem medo para servir” (JMJ Rio 2013).

Conheça a proposta e embarque nesta onda! Seja diferente e faça a diferença: resignifique sua vida de discípulo missionário de Jesus Cristo e experimente de maneira bem concreta o que disse São Paulo: “Há mais alegria em dar do que em receber”!
E aí, vamos nessa? Acesse, então, o site www.fazenda.org.br/espalhandoesperança e descubra todos os detalhes desta apaixonante aventura!”

(Dom Eduardo Pinheiro, sdb., presidente da Comissão Episcopal para a Juventude (CNBB)

Saiba mais

A Fazenda da Esperança, em parceria com a Comissão para a Juventude – da CNBB – anuncia o “Projeto Espalhando Esperança”, para apresentar aos jovens uma nova proposta de vida, baseada no amor a próximo. A ideia é que os jovens vivenciem, de forma voluntária, períodos de suas vidas em comunidades da Fazenda espalhadas no Brasil e no Mundo.

O lançamento do projeto será em janeiro de 2015 nas sedes regionais das Fazendas da Esperança no Brasil: Manaus (AM), Coroatá (MA), Palmas (TO), Garanhuns (PE), Guarará (MG), Guaratinguetá (SP) e Casca (RS).

Os jovens poderão passar um tempo de voluntariado que pode ser, no mínimo, de um mês em território nacional; três meses em outros países americanos; e um ano em outros continentes.

Para se inscrever, os jovens, maiores de 18 anos, que desejarem a experiência deverão preencher o formulário de inscrição do projeto.

Dúvidas

Para tirar suas dúvidas, acesse o FAQ.

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email