Ei você, já se inscreveu nos cursos de juventude em EAD?

Publicado em 19 de Janeiro de 2018 Por Seja o primeiro a comentar!

Ei você mesmo que está lendo… sabia que os cursos gratuitos de Educação à Distância (Ead) “Liderança e Coordenação de Jovens” e “Assessores de Jovens” oferecidos pela Plataforma de Capacitação da Pastoral Juvenil do Brasil, estão com as inscrições abertas? Se você ainda não fez a sua, pode aproveitar essa oportunidade: as inscrições serão recebidas até dia 17 de fevereiro e o início das aulas está programado para o dia 19. Corra e não perca tempo!

 

Em ambos os cursos os objetivos são a capacitação de jovens e assessores, e também religiosos e leigos, para maior eficiência no trabalho nos grupos de jovens de paróquias, comunidades, movimentos, obras sociais, colégios, faculdades e etc. A metodologia inclui o estudo de materiais via EaD, com o envio de exercícios e para o curso de Liderança, oficinas presenciais, e para o de Assessores, um seminário presencial.

Tanto as inscrições quanto a disponibilização de todo o material dos cursos serão feitas exclusivamente pela plataforma. O primeiro passo para se inscrever é fazer um cadastro (criar uma conta com usuário e senha) pela própria plataforma – ead.jovensconectados.org.br – e depois realizar a inscrição em qualquer curso da Comissão para a Juventude.

Para auxiliar no momento do cadastro, foi feita uma apresentação explicando o passo a passo, e você pode assistir clicando aqui.

A certificação dos cursos é realizada pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UniSal). A inscrição e participação é totalmente gratuita, apenas a emissão dos certificados será cobrada – o valor é de R$30,00 e o aluno receberá o certificado após o seminário que será realizado na sua diocese ou regional da CNBB através do coordenador do Setor Juventude.

Por Juliana Cuani, redação Jovens Conectados

/tags

/leia mais

/deixe seu comentário

/redes-sociais

/siga nossas redes sociais