Uma proposta de vida

Uma proposta de vida

Somos escolhidos por Deus. Ele investiu tudo para que busquemos a santidade e marchemos para “céus novos e uma terra nova”. A cada dia esta realidade fica mais próxima. A nossa meta é essa! Nós estaremos lá com todos os santos, – não só os beatificados e canonizados, – mas também com aqueles que, em meio a inúmeras dificuldades, romperam com o pecado, venceram suas fraquezas e terminaram o percurso, vitoriosos, na graça de Deus, e hoje estão no Céu.

Precisamos ser determinados. Os alcoólatras e dependentes de drogas, por exemplo, aprendem que a única maneira de deixar o vício é se decidir a fazê-lo. Dizer: “Vou parando aos poucos” é ilusão. A decisão tem que ser radical! E com o pecado é a mesma coisa. É preciso tomar a decisão, romper definitivamente com ele e assumir a proposta de vida PHN – Por Hoje Não!, por hoje não vou mais pecar. Por hoje eu não bebo mais; por hoje eu não uso mais drogas; por hoje eu não peco mais. E, no dia seguinte, repetir a mesma decisão e, assim, incorporar o PHN em sua vida. Com a força do Alto e a nossa decisão conseguimos esta graça.

Não perca tempo, procure hoje mesmo se refugiar no coração de Jesus, com todos os seus pecados e limitações. No coração de Cristo tudo se torna novo. Este mesmo coração está aberto para acolher e fazer de você uma nova criatura. Faça como muitos jovens, venha esta semana, de 3 a 7 de julho, à Canção Nova experimentar este amor de Deus em nosso acampamento PHN. É vida nova! Para Deus nada é impossível.

Por Monsenhor Jonas Abib, Fundador da Comunidade Canção Nova 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email