Tempo de Celebrar: Missa em ação de Graças pelos 50 anos do EJC

Tempo de Celebrar: Missa em ação de Graças pelos 50 anos do EJC

É tempo de celebrar! Aproxima-se cada vez mais o Jubileu dos 50 anos do Encontro de Jovens com Cristo (EJC). Participantes do EJC de todo o Brasil, estão se preparando para este momento tão importante, que será comemorado com muita alegria e gratidão.

Então, vai ai um convite especial para você, que tem uma história de amor, com este serviço:

“Estamos vivendo um verdadeiro Kairós, que é este tempo de preparação dos 50 anos do EJC, que será celebrado no dia 25 de Setembro, às 19h, transmitido através do Youtube do Jovens Conectados. A Missa será em Brasília. Teremos ali a presença do pessoal de Brasília, porque não podemos estar todos reunidos, por causa da pandemia. Mas nós queremos convidar você a animar a sua comunidade, o seu grupo, a sua paróquia, a sua diocese, para que juntos, possamos nos preparar bem, para este momento”, Padre Antônio Ramos (Toninho), assessor externo da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, da CNBB.

Você divulgando O Jubileu EJC!

Que tal você divulgar esta festa maravilhosa do EJC? É muito simples: Faça aqui o download do material de divulgação e ajude a “espalhar” esta celebração tão bela, que enche de alegria os jovens que se encontraram (e se encontram diariamente) com Cristo!

Por Maurício Lucena, da Redação do Jovens Conectados.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email