
A cidade do Rio de Janeiro está sediando, nestes dias, os Jogos Olímpicos e neste terceiro macroevento mundial que acontece na capital fluminense, o Ministério Jovem realizou no último final de semana a missão Jesus nas Olimpíadas. Com cerca de 130 jovens de todo Estado do Rio e de alguns outros estados do país, os missionários percorreram alguns locais da cidade com “arrastões” de evangelização e partilha da Palavra de Deus. (mais…)
