Símbolos da JMJ passam pela diocese de Umuarama/PR

Símbolos da JMJ passam pela diocese de Umuarama/PR

A Cruz Peregrina e o Ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude, chegaram à Diocese de Umuarama (Paraná) no dia 07 de fevereiro.

A Cruz Foi recepcionada com fogos na Empresa Toninato, localizada na Rodovia PR 323. Durante a permanência na Empresa foi realizada uma celebração para os trabalhadores e fiéis que acompanham a Peregrinação do Símbolos. Saindo da Empresa, os símbolos seguiram para o Lar São Vicente de Paulo que abriga 97 idosos do município. A Cruz e o Ícone foram acolhidos com muita alegria e esperança pelos idosos. Depois, os símbolos seguiram para a Fazenda Renascer, local este onde abriga atualmente 7 jovens que estão em tratamento contra as drogas.

No final da tarde, os símbolos chegaram à vários jovens, que seguiram em caminhada até a Catedral, onde foi celebrada a Santa Missa, com shows musicais em seguida.

A noite, foi realizada uma Vígilia de adoração. Às 01h30 da madrugada da sexta feira (08), os Símbolos seguiram para a cidade de Cruzeiro do Oeste, onde foram recebidos com muita festa pelos fiéis que esperavam ansiosos na Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Ali, foi realizada uma celebração e, depois,  a cruz e o ícone de Nossa Senhora seguiram para Cianorte e Paranavaí.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email