Show Bote Fé marca a passagem dos Símbolos da Jornada por Sergipe

Show Bote Fé marca a passagem dos Símbolos da Jornada por Sergipe

FOTO_2

Centenas de jovens, entusiasmados e com o coração cheio de gratidão participaram da missa e ouviram do arcebispo de Aracaju, Dom Lessa, o quanto a semana da passagem dos símbolos da JMJ foi importante para todos no estado. “É uma esperança e uma alegria ver uma Igreja tão jovem”, ressaltou Dom Lessa.

Para o sacerdote responsável pelo Setor Juventude da Arquidiocese de Aracaju, padre Geofredes Alves, é uma alegria imensa ver os jovens se decidindo por Jesus. “Só Jesus pode responder aos anseios dos seus corações”, recordou o sacerdote.

Após a Santa Missa os jovens saíram em procissão pelas principais ruas ao redor da catedral metropolitana, sendo que cada movimento jovem do estado de Sergipe tinha um representante carregando a Cruz Peregrina e o Ícone de Maria. O Jovem, Felipe Mascarenhas, destacou: “Receber e principalmente tocar na Cruz para mim foi a experiência da Pré-jornada, uma confirmação de que eu preciso estar na Jornada Mundial em 2013, e talvez desfazer os meus planos iniciais que seria de uma festa de formatura da universidade, para ter uma experiência muito maior com o Papa Bento XVI”.

Os jovens peregrinaram em direção a Praça Fausto Cardoso, com os símbolos da Jornada Mundial da Juventude. Encerrando com o grande Show Bote Fé, que contou com a presença da Banda Dominus (BH), que animou o público com muito axé, além da Banda Alowvadeira (SE) e o Forró do Brasa Viva, banda expressão da Com. Shalom de Aracaju.

Por: Assessoria de Comunicação Do Setor Juventude de Aracaju

Foto: Layla Camila

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email