Setor Juventude e Congresso Eucarístico Nacional promovem Festival de Artes

Setor Juventude e Congresso Eucarístico Nacional promovem Festival de Artes

Evento será realizado no auditório da Fafire, no dia 30 de julho, com a temática: Permanecei no meu amor: a arte como expressão do seguimento.

A Comissão Arquidiocesana de Pastoral (CAP) para as Juventudes e a equipe do Congresso Eucarístico Nacional promovem, no dia 30 de julho, a quarta edição do Festival de Artes das Juventudes (FAJ) da Arquidiocese de Olinda e Recife. Depois de dois anos sendo realizado de forma virtual, o evento será realizado de maneira presencial no auditório da Faculdade Frassinetti do Recife (Fafire), a partir das 13h. A entrada para o evento custa R$ 10 reais mais um quilo de alimento não perecível. Os donativos serão entregues para a campanha da Cáritas da Arquidiocese de Olinda e Recife. O tema escolhido para este ano foi: “Permanecei no meu amor: a arte como expressão do seguimento”.

Os grupos de toda arquidiocese são convidados a levarem mensagens artísticas e evangélicas através de músicas, coreografias, exposições, recitações e peças teatrais. O objetivo é incentivar as diversas expressões artísticas das juventudes à luz do Evangelho, revelar jovens talentos, valorizar os artistas, os autores atores/atrizes, os compositores, arranjadores e intérpretes juvenis, poetas/poetisas, dançarinos(as), artistas plásticos, atingindo toda juventude da Arquidiocese de Olinda e Recife.

Foram montados pontos de venda de ingressos no Recife. As entradas podem ser adquiridas na Sala das Juventudes da CNBB NE2, bairro da Boa Vista (das 8h às 13h), Casa do Congresso, na Cúria Metropolitana /Graças (das 09h às 17h) e nas livrarias Paulinas, Paulus, Redentorista, Vozes, Flor do Carmelo e Apostolado Litúrgico, centro da cidade. No dia do evento, será exigido o uso da máscara de proteção.

SERVIÇO
IV Festival de Artes das Juventudes da Arquidiocese de Olinda e Recife

Dia: 30 de julho de 2022
Horário: 13h
Local: Auditório da Fafire (Av. Conde da Boa Vista, 921 – Boa Vista, Recife – PE, 50060-002)
Entrada: R$ 10 mais um 1 Kg de alimento não perecível

Por Rhaldney Silva, Setor Juventude de Olinda e Recife.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email