Setor Juventude de Uruguaiana (RS) se reúne com assessores de grupos e movimentos

Setor Juventude de Uruguaiana (RS) se reúne com assessores de grupos e movimentos

No último sábado, 19 de março, a equipe do Setor Juventude se reuniu com assessores de grupos e movimentos juvenis da diocese. O encontro aconteceu no Salão da Catedral Sant`Ana, em Uruguaiana (RS). Este foi o primeiro encontro presencial do Setor, após dois anos com reuniões apenas no módulo on-line. Diversos carismas que trabalham com jovens nas paróquias estiveram representados.

O encontro contou com uma avaliação da caminhada de evangelização da juventude na diocese, onde os assessores jovens e adultos puderam falar sobre suas tristezas, alegrias durante este tempo de pandemia e projetar esperanças no trabalho com os jovens.

Iluminados pelo texto bíblico de 2 Timóteo 1, 6-11, todos assumiram o compromisso de reavivarem a experiência de Jesus que os jovens tem. Através da hashtag #ReavivaODom, inspirados na carta de São Paulo a Timóteo, a Comunicação do Setor lançou uma campanha para animar o recomeço das atividades dos grupos e movimento juvenis.

No dia 25 de setembro ,haverá a 17ª Jornada Diocesana da Juventude, na cidade de São Borja, e a intenção do Setor Juventude é de que os grupos já possam ir se motivando para este grande encontro da diocese.  

Clique aqui e confira as fotos que estão na página do Setor Juventude no Facebook.

(Por Diocese de Uruguaiana)

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email