Setor Juventude de São João del-Rei/MG terá encontro de formação

Setor Juventude de São João del-Rei/MG terá encontro de formação

 

Os coordenadores e líderes juvenis do Setor Juventude da Diocese de São João del-Rei/MG terão um Encontro-Retiro nos dias 4 e 5 de agosto. O evento tem um investimento de R$ 40,00 por pessoa e acontecerá no Recanto Sagrado Coração de Jesus, em Lavras/MG. As inscrições já estão abertas. Clique aqui para acessar o formulário.

O momento será oportuno para a formação dos jovens coordenadores e líderes, buscando proporcionar uma experiência de oração que os ajudem na missão de evangelização da juventude. O encontro terá também como tema o Sínodo dos Bispos, que acontece em outubro no Vaticano com o tema “Os jovens, a fé e o discernimento vocacional”.

“Dentre as prioridades assumidas em nível diocesano está a formação contínua, que objetiva atender às necessidades pastorais da nossa Igreja local. Queremos que muitos outros jovens tenham um encontro pessoal com Jesus, amadureçam na fé e façam o discernimento vocacional. Por isso, neste ano, a proposta é refletir e rezar a partir do Instrumentum Laboris da XV Assembleia Geral Ordinária do Sínodo dos Bispos. Em sintonia com Igreja e com os jovens do mundo inteiro, ousamos ser testemunhas da Ressurreição nas várias realidades juvenis que o Senhor nos chama a ser sal e luz”, explica o coordenador do Setor Juventude, Pedro Augusto.

Acesse a página do Setor no Facebook e saiba mais. Clique aqui.

Com informações de Lucas Lara, Secretaria de Comunicação do Setor Juventude Diocese de São João del-Rei

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email