Projeto “Espalhando Esperança” recebe inscrições para dezembro 2021

Projeto “Espalhando Esperança” recebe inscrições para dezembro 2021

O projeto é uma organização da Fazenda Esperança em parceria com a Comissão para a Juventude da CNBB, para recrutar jovens para serem voluntários da fazenda.

Segundo a organização, o objetivo é desafiar os jovens a fazer um upgrade em suas vidas” através de uma experiência profunda de vivência nas comunidades. Os voluntários poderão atuar nas sedes da Fazenda dentro e fora do Brasil, podendo passar no mínimo de um mês em território nacional, três meses nos demais países americanos e um ano em outros continentes.

O próximo encontro acontecerá nos dias 03 a 05 de dezembro em Guaratinguetá-SP, ao lado de Aparecida/SP, no Santuário da Esperança. Quem pode participar – Todos acima dos 18 anos podem participar do projeto. Para se inscrever é preciso preencher o formulário de inscrição – AQUI.

Para mais informações: +55 12 9 9182 2871 (Whatsapp) ou pelo e-mail espalhandoesperanca@fazenda.org.br

 

Sobre o Projeto

O Projeto Espalhando Esperança surgiu após a JMJ 2013 quando o Papa Francisco disse para todos os jovens: “Ide sem medo, servir!”. Em resposta a este pedido, o Projeto deseja proporcionar a cada jovem um verdadeiro encontro com Deus-Amor a partir de uma experiência missionária em uma das 125 comunidades da Fazenda da Esperança que hoje está presente em 17 países (America Latina, Europa, Africa e até na Ásia). Já foram muitos os jovens que em diferentes países e estados do Brasil encontraram um novo sentido para a vida e hoje seguem em suas realidades irradiando amor.

da redação com informações de Filipe Campos.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email