Você conhece o “Projeto de Vida” do Centro MAGIS Burnier?

Você conhece o “Projeto de Vida” do Centro MAGIS Burnier?

O Evangelho fala-nos também de algumas jovens, prudentes que estavam prontas e vigilantes enquanto outras viviam distraídas e adormecidas (cf Mt 25, 1-3). Com efeito, é possível transcorrer a própria juventude distraído planando à superfície da vida, dormindo, incapaz de cultivar relações profundas e entrar no coração da vida; deste modo, porém, prepara-se um futuro pobre, sem substância. Ou, pelo contrário, pode-se gastar a juventude cultivando coisas nobres e grandes e, sim, preparar um futuro cheio de vida e riqueza interior.(Exortação Apostólica Cristo Vive, Papa Francisco).

O Projeto de Vida é uma atividade formativa e vivencial, promovida pelo Centro MAGIS Burnier, obra apostólica da Companhia de Jesus – Jesuítas, que oferece reflexões e instrumentos metodológicos para o/a jovem que deseja organizar, com sentido, a própria vida rumo à felicidade. A intenção é motivar os/as jovens a assumirem a vida, com consciência, alegria, compromisso e desejo de se lançar rumo ao Reino de Deus.

A atividade propõe reflexão, estudo, trabalho em grupo, celebração e partilha a respeito das relações que somos chamados a construir conosco, com os outros e com Deus. Podem participar jovens de 15 a 32 anos.

Inscrições pelo link a seguir – clique aqui.

Por: Magis Brasil.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email