PJ inicia cadastramento de grupos de jovens

PJ inicia cadastramento de grupos de jovens

 

A primeira força-tarefa para registrar o maior número possível de grupos, aconteceu entre os dias 17 a 23 de novembro de 2010. Em apenas de uma semana de divulgação e cadastramento, foram registrados mais de 500 grupos em todos os estados brasileiros. A estimativa é que em 2011 ultrapasse o número de 10.000 grupos.

A data escolhida para o início da ação tem um motivo especial, pois faz história na vida de muitos jovens e assessores: em 17 de novembro, Pe. Gisley Azevedo Gomes completaria 33 anos de idade, não fosse seu assassinato, em junho de 2009.

A PJ quer, a partir da convocação de Pe. Gisley – de “girar o mundo e gritar o basta à violência e ao extermínio de jovens” – visibilizar a ação pastoral nas bases, a partir dos grupos de jovens que se reúnem e mantêm sua espiritualidade, seu jeito, sua opção pelo Reino e seu compromisso com a vida.

Para cadastrar seu grupo, basta clicar na palavra “cadastro” que está logo acima do mapa na página inicial do site da PJ e preencher os dados solicitados.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email