Passagem da Cruz Peregrina pela Diocese de Pesqueira

Passagem da Cruz Peregrina pela Diocese de Pesqueira

CruzPesqueira

Na cidade de Pesqueira, os símbolos foram acolhidos por milhares de jovens que seguiram da entrada principal da cidade, em caminhada, seguida pelo trio elétrico com a banda Happiness Day, até a Catedral de Santa Águeda. Um show com uma banda da cidade de Recife, “São Francisco”,  animou os jovens durante a noite, durante a qual ocorreram apresentações de grupos de jovens da cidade de Pesqueira, uma vigília e, para o encerramento, a Santa Missa, com o administrador da Catedral, padre Marconni, às 5h.

“O momento mais bonito e de grande fé foi quando a multidão de jovens recebeu a Cruz da cidade de Belo Jardim”, afirmou Isabela Oliveira (23). “Estou com vontade de ir para a jornada mundial no Rio de Janeiro”, acrescentou. Para o Padre Jailson, coordenador do Setor Juventude Diocesano, “o Setor Juventude foi elemento principal para a realização de um evento tão grande e bonito como o Bote fé”.

Já na cidade de Arcoverde, houve a acolhida pelo Administrador Diocesano, pe. Adilson Simões. Em carreata, milhares de pessoas seguiram os símbolos por vários pontos da cidade, como hospitais, fundações, presídios, paróquias, colégios e ONGs. No encerramento, Dom Dino celebrou a missa.

Ana Maria Araújo e Edson Galvão

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email