Mesmo debaixo de um calor escaldante, centenas de fiéis acompanharam a passagem da cruz pelas ruas da cidade até a igreja Sagrado Coração de Jesus. A maioria das pessoas foi categórica em dizer “foi um dia histórico para a comunidade católica de nossa cidade”.
O bispo da Diocese de Januária, Dom José Moreira destacou a devoção do povo de Itacarambi e região, para ele a passagem da cruz peregrina é uma vitória da comunidade católica pela sua fé.
Fonte: www.itacarambionline.com.br


