Nossa meta é o céu

Nossa meta é o céu

Você foi chamado para viver com Cristo por toda a eternidade. E você não quer isso só para si, mas para todos os seus, é por isto que você luta, se preocupa e reza por cada um deles. Muitos são teimosos, não querem deixar a vida errada, e teimam em permanecer do jeito que estão. Então, você se aflige e pede incessantemente ao Senhor.

Porém, mesmo que eles demorem a aceitar o amor de Deus, não desanime. Apenas aguarde e reze, pois o Senhor está os cercando com a Sua graça. Ele não se esqueceu desta pessoa!

Às vezes, as pessoas pensam: “Ai, eu pedi tanto, mas esta pessoa com a qual eu me preocupo não mudou, não se converteu ainda”. E você pensa que o Senhor não concedeu a graça que você tanto pede. Não é assim, ao contrário! O Senhor está cercando esta pessoa com a graça d´Ele.

O ser humano tem tudo pra mudar, mas as pessoas são livres, e por isso, dependem delas esta decisão pela mudança. A porta do coração só se abre por dentro. Então é a pessoa que precisa abrir o coração e aceitar Jesus, a salvação.

Portanto, não se desespere mais, reze e aguarde, para que esta pessoa aceite o chamado de Deus, mesmo que seja no último dia de vida dela. Porque o Senhor nos quer reunidos no céu, como canteiros com muitas flores, onde cada um tem seu lugar. Por isto, não esmoreçamos e continuemos nesta luta, aguardando com alegria o Dia do Senhor, pois assim teremos alcançado a meta: o céu!

Por Monsenhor Jonas Abib – Fundador da Comunidade Canção Nova

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email