Multidão recebe a Cruz e o Ícone em Penedo, Alagoas

Multidão recebe a Cruz e o Ícone em Penedo, Alagoas

CruzPenedo

Uma grande caravana de várias cidades de Alagoas carregou a Cruz dos Jovens e o Ícone de Nossa Senhora da cidade sergipana de Neópolis até a cidade de Penedo, atravessando o Rio São Francisco de balsa.

Ao chegar ao ponto de encontro, uma comissão de cavaleiros recepcionou a chegada dos Símbolos. Com bandeiras de todos os estados brasileiros, os cavaleiros escoltaram a Cruz e o Ícone até o Parque Ceci Cunha, onde acontece a apresentação de bandas católicas e uma vigília reunindo a juventude.

“Estou aqui participando, pois consegui alcançar uma graça, fiz uma promessa ao Senhor Jesus, pois ele cura os doentes e abençoa com sua força divina”, disse Dona Maria Barros, de 66 anos, que veio do município de São Sebastião acolher os Símbolos.

O evento em Arapiraca contou com shows das bandas Dominus, DJ Angelus, e bandas religiosas locais tais como Ministério Magníficat e Banda Efusão. Houve também depoimentos de jovens e dependentes químicos em processo de recuperação. Ao longo da madrugada, houve uma grande vigília eucarística e no início da manhã do dia 11, a Cruz e toda a caravana seguiram para o município de Barra de São Miguel, pertencente à Arquidiocese de Maceió.

Do Setor Juventude Diocesano

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email