Juventude Salesiana promove live pelos dez anos da Paróquia São João Bosco de Abreu e Lima/PE

Juventude Salesiana promove live pelos dez anos da Paróquia São João Bosco de Abreu e Lima/PE

Em sintonia com o aniversário de dez anos da Paróquia São João Bosco, em Abreu e Lima/PE, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) Caetés promoveu no domingo 26 de julho, a live “Que horas são? É hora de amar a Deus!”. A frase de Madre Mazzarello, que ganhou o coração dos jovens, levou o nome do evento e fortaleceu o protagonismo juvenil da juventude paroquial. A transmissão foi realizada pelo canal do YouTube da paróquia e contou com a audiência de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos de diversas casas salesianas do Nordeste e da Arquidiocese de Olinda e Recife.

O evento foi acompanhado, de perto, pelo pároco, padre Antônio Gomes, e pelo diácono Antônio João Neto. Brincadeiras, animação e apresentações foram momentos que marcaram o encontro. Além do lado espiritual, também foi realizada uma conversa com pessoas que já foram integrantes da AJS em anos anteriores. Assuntos como Colônia de Férias, Festival da Juventude Salesiana e Romaria foram abordados no evento. Compartilhar experiências, somar forças na construção de uma juventude santa, tendo Jesus Cristo, São João Bosco e Madre Mazzarello como bases, e evangelizar pelas plataformas digitais, foram os principais objetivos da live.

“Tivemos um período de preparação para que tudo saísse do papel. A juventude de Caetés vem se destacando nas atividades que estamos promovendo. Durante a pandemia decidimos não parar e fortalecer vínculos pelas redes sociais. A live foi um sonho que se concretizou e só queremos agradecer, primeiramente a Deus, e depois a todas as pessoas que acreditaram em nós e abraçaram a causa. Quero dizer que AJS Caetés acredita no potencial da juventude”, afirmou a coordenadora da articulação de Caetés, Samantta Araújo.

Colaboração: Pascom Paróquia São João Bosco, em Abreu e Lima/PE.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email