Juventude de São José dos Campos (SP) lança série de vídeos com o tema “Jovem, eu te digo, levanta-te”

Juventude de São José dos Campos (SP) lança série de vídeos com o tema “Jovem, eu te digo, levanta-te”


O Setor Juventude da Diocese de São José dos Campos (SP) publicou uma série pelo IGTV do Instagram com o tema “Jovem, eu te digo, levanta-te” (Lc 7,14). Através de cinco episódios gravados com os padres da diocese, a mensagem passada nos vídeos é a de que o Senhor quer dar um novo sentido para a vida de muitos jovens que vivem desanimados.

Inspirados pelo subsídio desenvolvido pela Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB e pela Mensagem do Papa Francisco para a XXXV Jornada Mundial da Juventude, os vídeos possuem temáticas que levam o jovem a meditar sobre algumas ações e palavras do Senhor, como a alegria e a aproximação.

A série conta com cinco episódios com os temas: Jovem, Alegra-te; Jovem, Compadece-te; Jovem, Aproxima-te; Jovem, Levanta-te e Jovem, Ressuscita-te. Os episódios foram lançados e encontram-se disponíveis no IGTV do Instagram do Setor Juventude SJC  em @setorjuventude.sjc.

Para se aprofundar ainda mais e saber o que diz o papa sobre o tema, um subsídio foi preparado com um conteúdo completo com a Mensagem do Papa, texto de cada um dos episódios e uma reflexão das ações de Jesus que instigaram os discípulos.

Confira a série de vídeos e faça o download do subsídio no link: bit.ly/SubsidioLevanta-te.

Por Setor Juventude Diocese de São José dos Campos (SP)

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email