Juventude da Arquidiocese da Paraíba recebecom muita fé e alegria os Símbolos da JMJ

Juventude da Arquidiocese da Paraíba recebecom muita fé e alegria os Símbolos da JMJ

botefejoaopessoa

Centenas de pessoas concentraram-se em uma das entradas do município de Sapé para receber, da Diocese de Guarabira, os Símbolos da Jornada Mundial da Juventude: a Cruz Peregrina e o Ícone de Nossa Senhora. Eles foram conduzidos em caminhada até a Igreja Matriz, no Centro da cidade, onde mais fieis aguardavam. A Cruz foi levada para o interior da igreja, onde houve uma benção do Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, que afirmou: “Engana-se quem acha que a juventude está perdida. A fé com que nossos jovens recebem a Cruz e o Ícone é a prova de que Jesus e Maria estão cada vez mais olhando por eles”.

Ver programação completa da visita no site da Arquidiocese da Paraíba.

Compartilhe com seus amigos

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email

Juventude da Arquidiocese da Paraíba recebecom muita fé e alegria os Símbolos da JMJ

Cursos