Jovens Conectados lança site especial para o Sínodo da Juventude!

Jovens Conectados lança site especial para o Sínodo da Juventude!

Um site especial para você ficar ainda mais #ConectadoNoSinodo! Esta é a proposta do novo hotsite do Jovens Conectados, que, além de trazer as últimas notícias sinodais, apresenta os participantes brasileiros e os Bispos do mundo inteiro, que estarão presentes na XV Assembleia Geral Ordinária (Sínodo da Juventude), realizada no mês de outubro, em Roma. Basta acessar jovensconectados.org.br/sinodo para se conectar ao mundo Sinodal!

Conectando os jovens do mundo inteiro ao Sínodo

Uma das novidades do hotsite sinodal é a interação dos jovens do mundo inteiro com os participantes do Sínodo. Flávio Medeiros explica como: “A galera de qualquer lugar do mundo vai poder interagir diretamente da nossa página com os participantes brasileiros e todos poderão aparecer na linha do tempo do site, usando a hashtag #conectadosnosinodo em seus twits”, disse.

Rezando por um sinodal!

O Hotsite traz uma proposta especial: cada jovem é convidado a rezar por um Bispo ou um Padre Sinodal. O Sínodo dos Bispos é um momento grandioso para a Igreja, e desta vez, para a juventude do mundo inteiro. Uma forma de também participar deste processo é rezando por todos que estarão presentes na reunião de Outubro.

E você, já está #ConectadoNoSínodo? Não perca nada deste momento tão especial para a Igreja. Acesse  jovensconectados.org.br/sinodo e fique por dentro de tudo que está acontecendo no Sínodo da Juventude!

Por Maurício Alves, da Redação.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email