JMJ 2019 apresenta Central de Atendimento ao Peregrino

JMJ 2019 apresenta Central de Atendimento ao Peregrino

Peregrinos poderão entrar em contato com a Central de Atendimento por e-mail, webchat ou call center

Estamos a poucos dias de iniciar a Jornada Mundial da Juventude de 2019, mas ainda há muitas pessoas que possuem diversas dúvidas sobre o evento e não sabem quem consultar. Por isso, pensando em vocês, habilitamos o Centro de Atendimento ao Peregrino para uma maior comodidade no momento de fazer suas perguntas sobre a JMJ.

 

No Centro de Atendimento ao Peregrino, você pode escolher duas modalidades para esclarecer suas dúvidas. A primeira delas que abordaremos é o centro de atendimento telefônico ou Call Center. Ele está disponível de segunda a sexta-feira das 8:00h às 20:00h (horário do Panamá) para atendimento em espanhol e inglês. Já em português e italiano, o atendimento é das 8:30h às 17:30h (quinta-feira das 10:00 às 17:30 horas). Você só precisa discar o número de contato +507 238-1743, escolher o idioma desejado e, em seguida, um agente irá atendê-lo.

O outro modo de consulta é o WebChat, que você pode entrar através do site https://panama2019.pa/pt/casa/, procurar a opção “Central de Ajuda” e ao clicar na opção WebChat, preencha seus dados pessoais e o sistema designará um agente com quem você poderá se comunicar.

Da mesma forma, quando você acessar o site mencionado acima, encontrará informações valiosas para ajudar a sua peregrinação à JMJ Panamá 2019. Leia atentamente a lista fornecida pela plataforma para garantir que sua dúvida seja esclarecida.

Caso você não encontre as informações desejadas, qualquer um dos voluntários nesta seção poderá ajudá-lo.

O objetivo desta plataforma principal é criar um laço inicial entre o voluntário e o peregrino antes da Jornada, abarcar todas as incertezas e, assim, realizar um excelente atendimento aos peregrinos.

Você tem perguntas? Vá para https://centrodeayuda.panama2019.pa/ e nós vamos ajudá-lo. Nos vemos no Panamá!

Por Imprensa JMJ Panamá 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email