Instrumentos da bênção de Deus

Instrumentos da bênção de Deus

Nós precisamos ser instrumentos de salvação para aqueles que estão longe de Deus. Por isto, não podemos nos deixar dominar pela impiedade e nem pelas paixões mundanas. Mesmo que o inimigo induza você, e o leve ao pecado, ainda assim você não deixa de ser um templo de Deus.

Quando o inimigo usurpa esse território de Deus que é você, mesmo com pecados que chamamos de “pequenos” (ressentimentos, mágoas, inveja, ciúmes) ele está profanando um lugar sagrado. Por isso, devemos sempre fazer o sinal da santa cruz sobre nós, pois é um exorcismo, um direito que todo batizado tem sobre si mesmo. Não podemos esquecer que Deus já deu a nós este ministério, portanto precisamos usar, porque a luta é terrível.

Faça sempre este sinal da santa cruz que expulsa o inimigo pelo poder de Deus. A bênção não é nossa, nem quando o padre abençoa, a bênção não é dele, a bênção é de Deus, nós somos apenas um canal. Assim como os fios que conduzem energia elétrica, eles não são nada, mas fazem maravilhas porque transportam essa energia. Obrigado Senhor, por nos usar como seu precioso instrumento!

Por Monsenhor Jonas Abib

Fundador da Comunidade Canção Nova

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email