Halleluya 2021: festival começa dia 23 de julho de forma online

Halleluya 2021: festival começa dia 23 de julho de forma online

Três noites de festival e shows com o melhor da música católica e muitas outras experiências. Este será o festival Halleluya – Um grito de esperança, promovido pela Comunidade Católica Shalom de 23 a 25 de julho. O evento será online e transmitido no Canal do Youtube.

Durante os três dias, das 19h às 2h, o público vai poder apreciar, além das adorações, uma lista de atrações musicais já consagradas, como a banda Rosa de Saron e a cantora Eliana Ribeiro, e a internacional Gen Rosso. Criada em 1966 em Loppiano, uma pequena cidade localizada nas colinas da Toscana, perto de Florença/Itália, a banda tem o objetivo de “comunicar, através da música, mensagens de paz e fraternidade universal e, assim, contribuir para a realização de um mundo mais unido”.

ARENA VIRTUAL

Uma novidade será uma arena virtual durante os shows e intervalos. “Pela primeira vez teremos uma plateia virtual onde as pessoas poderão acompanhar juntas, no ambiente virtual, todo o evento. Inclusive aparecendo entre os shows e intervalos no LED do evento e até mesmo interagindo com os apresentadores de forma surpresa. Tudo isso para levarmos a comunicação da nossa esperança o mais longe possível. As pessoas precisarão fazer uma inscrição em uma plataforma que lhes dará o direito de logar no festival e participar online, inclusive interagindo com outras pessoas, do Brasil e do mundo”, explica Wilde Fábio, missionário da Comunidade Católica Shalom e membro da comissão organizadora do evento.

Para quem deseja a interação pela arena virtual, é necessário fazer uma inscrição no site festivalhalleluya.com/arenavirtual para o dia do evento. O sistema gerará um link único onde o participante acompanhará o evento via plataforma Sympla.Streaming/ZooM.

 

SHOWS

SEXTA FEIRA (23/07)

01 – Yuri Costa Show

02 – Diego Fernandes Show

03 – Eliana Ribeiro Show

04 – Davidson Silva Show

05 – Adoração e vida

SÁBADO (24/07)

01 – Gen Rosso

02 – Kelly Patrícia

03 – Ana Gabriela 

04 – Missionário Shalom

05 – Thiago Brado

06 – Sinal de Paz

DOMINGO (25/07)

01 – Naldo José

02 – Rosa de Saron

03 – Suely Façanha

04 – Adriana Adrydes

05 – Cosme

 

Confira mais informações 

Instagram: @festivalhalleluya Facebook: Festival Halleluya

 

Com informações do festival/Comunidade Shalom

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email