Felicidade é viver santificado

Felicidade é viver santificado

Nós sentimos necessidade de algo mais. E bem aventurado você que sente necessidade de algo mais! Você sente isso porque está sedento da água do Espirito Santo e quer uma vida diferente. Você sente sede de felicidade e foi o Senhor, o próprio Deus, que colocou isto em seu coração. Isto vai, graças a Deus, contra tudo aquilo que temos visto pelo mundo afora.

Justamente nestes tempos de depravação, de corrupção, de “antievangelho”, de “antissantidade”, de “anti-fé”, portanto tempos de incredulidade. É como estar no escuro, e quando estamos assim, a gente faz loucuras para buscar luz para buscar alguma coisa que ilumine; e nós já estamos vivendo estes tempos tremendos de trevas.

A primeira impressão que temos é que o mal está vencendo, que o inferno está vencendo. Muita gente vai nessa, e é enganada. Muitas vezes só rezamos e deixamos o barco ser levado pela enxurrada suja. Mas não! “Quanto mais alto o coqueiro, maior é a queda”. E o inimigo não imagina a queda, a derrota que ele vai ter!

Portanto, tenha certeza que este desejo seu de santidade é legitimo, foi o Senhor que colocou este desejo, esta aspiração no seu coração, porque ela vem do Espírito Santo, e é necessária nestes tempos. Assim, nós precisamos cerrar as fileiras e avançar onde for necessário ir, como homens e mulheres que buscam a verdadeira felicidade.

Por Monsenhor Jonas Abib – Fundador da Comunidade Canção Nova

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email