Feira de Santana celebra Bote Fé

Feira de Santana celebra Bote Fé

cruz_feiradesantana

O arcebispo de Feira de Santana, dom Itamar, esteve presente em cada momento, juntamente a outros sacerdotes da Arquiocese e da Diocese de Alagoinhas. Durante a celebração no Hospital Cleriston Andrade, dom Itamar proferiu palavras de solidariedade e ressaltou a importância de realizar a caridade, convocando a todos para a visita aos doentes e à doação de sangue, mostrando a importância desses atos. 

Após a celebração, todos seguiram em carreata para a paróquia Santo Antônio, igreja dos Capuchinhos, para a celebração de acolhida que foi organizada pela nossa juventude, onde os símbolos permaneceram até as 14h. Depois, seguiram para o bairro do George Américo com uma carreata, onde aconteceu a celebração da vida.

À tarde, a Cruz e o Ícone chegaram a Catedral de Santana, para a celebração das 17h, que foi presidida pelo padre Pedro Jr., com a animação dos jovens da arquidiocese. Os símbolos permaneceram lá para visita durante o resto da tarde.

À noite, começaram os shows. Os artistas locais mostraram a importância da vivência do Cristo na vida de cada um. Intérpretes das várias bandas da cidade e região cantaram canções suas e de artistas católicos consagrados.

Após esse momento, a Banda Gênesis cantou o “Axé Católico”, animando a noite e entusiasmando os jovens; toda a praça da Matriz cantava as músicas, louvando ao Senhor.

No entanto, no momento mais esperado da noite, a praça da Matriz lotou. O show da Banda Anjos de Resgate fez todos os presentes refletir sobre suas ações, sua vida com Cristo e mostrou, de forma singular a cada um dos jovens presentes, a presença viva de Deus em suas vidas.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email