‘Fátima: A História de um Milagre’ chega aos cinemas

‘Fátima: A História de um Milagre’ chega aos cinemas

Filme terá pré-estreia nacional entre os dias 7 e 13 de outubro e a estreia oficial em 14 de outubro.

Fátima: A História de um Milagre narra a aparição do Anjo da Paz e da Nossa Senhora do Rosário para três crianças em Fátima, Portugal. A obra dirigida pelo italiano Marco Pontecorvo reforça o poder da fé para a humanidade e busca o resgate da esperança. O reitor do Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, Padre Carlos Cabecinhas, assistiu ao filme e deu anuência para o seu lançamento.

O filme relembra a história de Lúcia, Francisco e Jacinta, que contaram ter visto uma mulher vestida de branco enquanto pastoreavam ovelhas nos arredores de sua aldeia. Ela pedia que rezassem pela paz. Muitos duvidavam da veracidade dos seus testemunhos, mas outros partiram em peregrinação ao local na esperança de presenciar um milagre em um mundo que era assombrado pela Primeira Guerra Mundial e estava na iminência de uma pandemia (Influenza, depois conhecida como Gripe Espanhola).

É uma coprodução realizada nos Estados Unidos, Itália e Portugal e traz Sônia Braga e Harvey Keitel em participações especiais. Estrelado pela jovem atriz espanhola Stephanie Gil, completam o elenco Lúcia Moniz, Joaquim de Almeida, Jorge Lamelas, Alejandra Howard e Goran Visnjic. Siga a página @FátimaOFilme para ficar por dentro de todas as novidades sobre o lançamento.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email