Ele Vencerá: III Domingo do Advento “Ele vencerá nossas dores”

Ele Vencerá: III Domingo do Advento “Ele vencerá nossas dores”

Diante de tantas angústias e dificuldades, há de vir Aquele que vence tudo em nós: medos, angústias, dores e tristezas. Portanto, tenhamos esperança, pois Ele vencerá!

advento 2020

“Já estamos entrando na terceira semana do Advento, tempo tão especial que nos convida à esperança e à alegria. ‘Alegrai-vos, pois o Senhor está bem perto, repito: Alegrai-vos’! É isto que nos diz São Paulo… É o convite que o Senhor nos faz. Mas nós estamos num tempo em que é difícil manter a nossa alegria. Há tantas injustiças, tantas preocupações, há a doença cercando a nossa sociedade, as nossas vidas. Mas o Senhor é fiel a suas promessas e é isso que esse alegrai-vos, esse convite desta semana, nos vem lembrar. Nos vem lembrar de que nós estamos conectados com o Senhor e Ele vencerá todas as nossas tristezas!”.

Acompanhe o episódio desta semana da série especial do Advento do Jovens Conectados. “Ele vencerá nossas tristezas” é mensagem que a Irmã Valéria (Apóstola do Sagrado Coração de Jesus), assessora interna da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, da CNBB, vem nos trazer.

> Confira o terceiro episódio da Série “Ele Vencerá”:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email