Diocese de Salgueiro recebe símbolos da JMJ neste domingo

Diocese de Salgueiro recebe símbolos da JMJ neste domingo

 

A acolhida será às 14h, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo, na cidade de Ouricuri e contará com a animação da Banda Vozes do Profeta. Em seguida, a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora, seguirão em caminhada pelas ruas e avenidas até a Igreja Matriz São Sebastião, sob animação do Ministério de Músicas Kadosh.

Às 16h, os símbolos seguirão para a cidade de Parnamirim e às 18h chegarão à cidade de Salgueiro. Em carreata, percorrerão as ruas e avenidas até à Igreja Catedral, onde às 19h00, será celebrada missa, presidida por dom Magnus Henrique Lopes, bispo diocesano.

Após a missa, a juventude fará uma vigília dividida em três momentos: o rosto da juventude; a realidade da juventude; a ressurreição da juventude. E será animada pelo Grupo Fortes na Fé, pela Banda Sementes de Uma Nova Geração e pelo Ministério de Músicas Mensageiros da Rainha.

Na manhã da segunda-feira (30), os símbolos seguirão para a cidade de Verdejantes, a tarde passará por Grossos e às 17h serão entregues à Diocese de Afogados da Ingazeira.

A Diocese de Salgueiro – foi criada, no dia 16 de junho de 2010, pelo papa Bento XVI, a partir do desmembramento das Dioceses de Petrolina e Floresta. Conta com uma população de 435.932 pessoas. Em cada um dos quinze municípios que compõem a diocese, a população jovem (15 a 29 anos) representa em média 27,76% da população.

 

Do Setor Juventude da Diocese de Salgueiro

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email