Diocese de Castanhal/PA reúne mais de dois mil jovens

Diocese de Castanhal/PA reúne mais de dois mil jovens

Entre os dias 25 e 28 de julho, jovens de toda Diocese de Castanhal/PA encontraram-se para celebrar a 13ª Caminhada da Juventude que foi preparada pela equipe do Setor Juventude juntamente com o Bispo Dom Carlos Verzeletti.

Foram dias inesquecíveis e recheados de uma programação intensa: música, louvor, catequeses, Adoração Eucarística por 24 horas, Santa Missa e momentos de fraternidade foram os pontos marcantes na 13ª edição deste evento que reuniu mais de duas mil e duzentas pessoas.

Com o tema “Jovem, Cristo Vive e quer-te vivo”, o Bispo também marcou presença para conduzir alguns momentos de Catequese. Foram realmente dias de Paraíso e profunda Comunhão com a Igreja.

No final os jovens testemunharam a alegria de ter saído de suas casas e do conforto para vivenciar este desafio de acampar com suas paróquias por 4 dias à beira mar.

Uma alegria contagiante levou os jovens de volta para casa no domingo. Certos de que Ele vive e agora renovados com este vigor levam esta mensagem para suas comunidades e paróquias.

Por: Setor Juventude.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email