Diocese de Campo Limpo (SP): Vigília “Celebra Juventude” chega a sua 11ª edição carregada de esperança

Diocese de Campo Limpo (SP): Vigília “Celebra Juventude” chega a sua 11ª edição carregada de esperança

A Esperança não decepciona” Rm 5,5 Com este trecho da carta de São Paulo Apóstolo aos Romanos, a 11ª edição do Celebra Juventude volta a acontecer neste mês de novembro depois de duas edições suspensas pelo distanciamento obrigatório ocasionado pela pandemia mundial da Covid-19. O encontro organizado pelo Setor Juventude da Diocese de Campo Limpo (SP) e comandado pelo Padre Rodolfo Camarotta, assessor diocesano das Juventudes, acontecerá de forma reduzida nesta edição no próximo dia 14 de novembro a partir das 19h de forma online e presencial com duração de cinco horas.

“É preciso que sejamos cautelosos, estamos todos com saudade desta vigília já tão característica da nossa juventude, mas é preciso que sejamos prudentes, a redução no horário total não será prejudicial à nossa alegria, será uma edição linda”, pontua padre Rodolfo.

A participação do público será limitada a capacidade total da Catedral Sagrada Família, local que sempre abrigou o evento, sem a necessidade de agendamento prévio. Os protocolos de higiene contra  o coronavírus serão mentidos. Nas redes sociais do Setor Juventude Diocesano é possível ter mais informações sobre toda a programação e a aquisição da camiseta desta edição.

A partir da segunda edição, o evento Celebra Juventude passou a acontecer duas vezes por ano, sempre na segunda de  carnaval e no feriado da proclamação da República, 15 de novembro. Embora o evento tenha o nome de Celebra Juventude, é destinado ao público de todas as idades.

Com programação variável, escolhida por uma comissão, mas sempre dinâmica e animada, contará com momentos de louvor, pregação da Palavra, Adoração ao Santíssimo e Santa Missa. Tudo será transmitido ao vivo pela internet  nas redes sociais e canal do Youtube da diocese (Clique aqui).  A entrada e gratuita e o local do evento tem acessibilidade a portadores de deficiência física.

Por Setor Comunicação da Diocese de Campo Limpo

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email