Curso de Liderança e Coordenação de Jovens busca capacitar os jovens para coordenar grupos

Curso de Liderança e Coordenação de Jovens busca capacitar os jovens para coordenar grupos

Estão abertas as inscrições para o segundo semestre dos Cursos disponibilizados pela Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB de forma gratuita pela plataforma EaD.

Dentre eles, está o curso de Liderança e Coordenação de Jovens, que busca capacitar os jovens para liderar e coordenar com eficiência os grupos de jovens de paróquias, comunidades, movimentos, obras sociais, colégios e faculdades.

O curso disponibilizado busca alinhar conceitos e práticas de liderança com espiritualidade e tantos outros temas de interesse para os jovens. Entre os assuntos abordados temos: tipos e características de líderes, diferenças entre líderes de comunidades, grupos paroquiais entre outros, a importância eclesial do coordenador, a formação bíblica do ministério da coordenação etc.

Confira o convite da Ir. Valéria Andrade Leal!

Para realizar a inscrição no curso é necessário acessar a plataforma http://ead.jovensconectados.org.br/ e fazer o cadastro, depois, através do e-mail que será enviado, confirmar o cadastro e acessar a plataforma para inscrição no curso desejado.

Importante: Apenas fazer o cadastro na plataforma não efetiva a inscrição no curso.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email